VISITA DA GOVERNADORA MARIA GORETI

Postado em: 24 de Julho de 2019 por Rotary Club de Santa Helena

Ontem, 24/07/2019, tivemos a Honra de receber em nosso Município a Governadora do Distrito 4640 a Sra. Maria Goreti O. de Azevedo, seu esposo o Sr. Sebastião S. de Azevedo e a Governadora Assistente a Sra. Josiane Weidmer, após recepcioná-los no Marco Rotário seguimos para o almoço no Restaurante Casarano, em seguida fomos recebidos na Prefeitura Municipal pelo Prefeito em Exercício Sr. Paulo Vazatta, onde falamos sobre Rotary e também das dificuldades e anseios de nossa comunidade. Logo após levamos nossos visitantes para conhecer os pontos turísticos de nossa cidade, a Governadora ficou encantada com as belezas deste lugar, na sequência ela concedeu uma entrevista na Rádio Costa Oeste FM, onde relatou a importância de sua visita. O café da tarde foi realizado na Adega Santa Helena e juntamente a reunião com o Conselho Diretor de nosso Clube, a Governadora nos passou os seus projetos a frente da Governadoria e sugeriu as metas que devemos alcançar em sua gestão. A festiva da visita foi no Restaurante Cleufas Foods, quando o Oficial de Intercâmbio Olavo entregou a documentação para a Nossa Intercambista Mariana, que embarca amanhã para a Turquia, na sequência o Diretor da Fundação Rotária Flávio  entregou à Governadora uma contribuição para a  Fundação, o Presidente Leandro entregou  uma lembrança para o Sr. Sebastião, por sua vez a Governadora entregou uma lembrança ao Presidente Leandro e um distintivo a cada um dos Companheiros, em seguida todos apreciaram um delicioso jantar e exerceram o companheirismo, marca registrada do Rotary.