9ª Feijoada do Rotary

Postado em: 25 de Maio de 2019 por Rotary Club de Santa Helena

No dia 25 de Maio último, o Rotary Club Santa Helena realizou a 9ª Edição da Feijoada do Rotary, servindo mais de 580 pessoas, esta edição foi realizada juntamente com as festividades do Aniversário de 52 anos do Município e a Expo Santa Helena. Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram para que este evento fosse o sucesso que foi, também agadecer a Administração Municipal e a ACISA (Assoc. Comercial e Empresarial de Santa Helena) pelo apoio, um agradecimento especial aos Companheiros Rotarianos e aos KAI&SARA que como sempre conduziram com maestria a parte culinária, enfim a todos os Santaelenenses que adquiriram fichas e degustaram deste prato que já se tornou um evento oficial do município. Lembrando que os lucros obtidos neste evento serão destinados aos nossos projetos e em especial à ampliação de nosso Projeto Banco de Ortopédicos, projeto este que disponibiliza aparelhos ortopédicos a quem precisa em forma de empréstimo e sem custos. Muito Obrigado a todos e até ano que vem.